Para André Basto, 21 anos, e Raul Barral, 27 anos, o dinheiro em papel é coisa do passado. Ao invés de contar notas, os jovens preferem ver dígitos extensos na conta.
André argumenta existirem dois tipos de pessoas no mundo: as que compram on-line e as que vendem on-line. Ambas se beneficiam do mundo digital, enquanto os consumidores têm cada vez mais opções, os vendedores ganham um mercado cada vez maior. Produtos simples como vestuário, utensílios e acessórios podem te tornar milionário na internet. O potencial de vendas nunca foi tão grande quanto hoje.
Quando perguntado a Raul ele complementa: “Com a digitalização do dinheiro, o papel moeda se tornou cada vez menos usual e as vendas através de pix e cartão, cada vez mais dinâmicas. Os métodos de pagamento evoluíram para trazer dinamismo ao comércio, quanto mais rápido as pessoas compram, mais rápido vendemos”.

Os jovens contam terem começado com anúncios virtuais e ao se especializaram no ramo foram criando diversas operações de E-commerce, porém não se esquecem da sensação de acordar com a tela inicial do celular cheia de notificações de venda.
“É indescritível. Eu já estava habituado às notificações de venda, mas o divisor de águas foi quando acordei durante a madrugada com sede. E ao me levantar vi a tela do celular e haviam mais de 150 notificações de venda que ocorreram durante a noite, enquanto eu dormia. Eu saí correndo pela casa, dei pulos e matei a sede com um copo de refrigerante, foi puro êxtase. Naquele dia encerramos com quase 450 pedidos pagos, e daí em diante eu sabia que era isso que eu queria para minha vida”, comenta André entusiasmado..
Depois de começar a obter lucro com nossa primeira loja on-line, procuramos por novos produtos para validarmos, quando encontramos um produto, nos preocupamos em descobrir os ângulos de venda desse item e após o encontrar o processo natural de performance se inicia. Ofertamos através dos anúncios e escalamos o potencial de alcance desses anúncios. Nos tornarmos especialistas em anúncios e vendas veio muito da maneira com a qual decidimos trabalhar. Explica Raul. – Nós usamos muitos dos produtos que vendemos. Na verdade, as vezes passamos o mês inteiro testando e utilizando eletrônicos, itens de vestuário e outros produtos da nossa esteira de vendas. Encontramos ângulos novos aos procurar, e como é óbvio o impacto disso costuma ser o nosso e-commerce mais lucrativo.
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Ao serem perguntados qual o conselho para quem quer começar a vender on-line André responde: “Se você tem um produto, comece. Se não tem um produto, procure um e tenha consciência que apenas um produto pode mudar sua vida, mas para fazer isso dar certo, tenha o foco de um laser”.
Raul complementa: “Dedicação real. Abra sua loja on-line e faça do sucesso dela um objetivo profissional, sem distrações”.
Quando perguntado sobre uma frase, para André: “O tempo é teu capital, tens de o saber utilizar, perder tempo é estragar a vida”, já Raul optou por “Transforme seus sonhos em objetivos!”
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