Entenda novo protocolo do Mini Lifting Facial, procedimento queridinho dos famosos

2 min. leitura

Dr Regis Ramos, cirurgião plástico de artistas como Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Artlete Salles e outras, desenvolveu um protocolo, associado ao mini lifting facial, que é a Radiofrequência Microablativa nas cirurgias de face.

Essa evolução trata-se de uma associação de alta tecnologia com a moderna e avançadas técnica na cirurgia de face. Após o descolamento da pele do rosto, o cirurgião utiliza a mais nova tecnologia que atua na camada papilar da pele usando a radiofrequência microablativa, ou seja, emissão de ondas eletromagnéticas que promovem o rejuvenescimento da pele do rosto, pescoço, nariz e pálpebra.

Após o descolamento da pele é realizado disparos com objetivo de atuar na primeira camada da pele,removendo as micro rugas, renovando células, melhorando a textura da pele e recuperando a densidade.

É uma tecnologia perfeita para tratamentos aliados à infusão de outras substâncias combinadas como ativos de drug delivery, possibilitando a penetração nas camadas superficiais e intermediárias da pele, ou mesmo para ser utilizado em tratamento combinado, enriquecendo os resultados do mini lifting ou lifting facial,explicou o cirurgião plástico.

VANTAGENS DO NOVO PROTOCOLO:

1.  Redução de rugas finas
2.  Correção de cicatrizes de acne3
3.  Redução de lesões cutâneas superficiais
4.  Melhora da flacidez e elasticidade da pele 
5.  Redução de poros e cicatrizes
6.  Clareamento da pele (principalmente se aliado ao drug delivery). 

Nesse novo protocolo, o especialista realiza o descolamento da face e pescoço do paciente, em seguida, com a pele do rosto descolada, é realizada a aplicação do FUTERA em toda a face, pálpebras, nariz e pescoço.

“Notei uma mudança imediata no pós-operatório na textura e elasticidade da pele, a médio prazo uma diminuição das rugas finas que antes não era possível tratar apenas esticando a pele. Já a longo prazo, observei uma desejável e importante retração do pescoço e pálpebras, mantendo uma naturalidade impressionante”, explicou o médico.

MARCADO:
Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso