Tiago Fernandes (@tiagotcar) tem se destacado no mercado de luxo em São Paulo devido a sua popularidade no Instagram, que ultrapassa 1.5M de seguidores, 1.8 milhões de curtidas por mês, mais de 100 mil exibições nos Stories, 15 mil seguidores novos por mês, 400 mil impressões por foto, 15 mil comentários por mês e as exclusividades que recebe em sua loja na Rua Serra de Bragança, no Tatuapé.
Na contramão do mercado de carros de luxo, que enfrentava uma forte crise nos úlmos meses, o empresário da zona leste de São Paulo se reinventou pelo celular.
Atualmente a TCar Imports (@tcar) é a concessionária que mais vende carros importados de luxo em São Paulo. Seus clientes são geralmente, artistas, cantores e jogadores de futebol. Seus bordões, que aparecem em vídeos ulizados para o markeng de vendas na rede social, já virou até refrão de música de funk: “Tá Estourado”.
De origem humilde Tiago batalhou desde cedo, para alcançar a posição de empresário, coach e digital influencer no mercado de carros. Sobre a paixão por carros, ele afirma que sempre teve uma “quedinha”: “sempre fui apaixonado por carros. Tive uma infância muito complicada.”
“Ver todas essas máquinas, motores, roncos, me deixava apaixonado e pensativo sobre um futuro melhor para mim.” diz Thiago.
Mesmo em meio à crise procurou inovar e buscar, nas redes sociais, uma alternava para aprimorar seu negócio. Seu Instagram virou a porta de entrada para os negócios da empresa e hoje ele chega a faturar 2.9 milhões mensalmente.
Acompanhe nas redes sociais:
Ficha Técnica:
Texto por: Karen Breazu
Direção: Raphael Hoffman
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa
#empreendedorismo #automobilistico #carros