Hoje, às 11 horas, foi ao ar a nova esquete do Porta dos Fundos, “Peçanha Contra Juliette”, com a participação especial de Juliette. No vídeo, que conta com o roteiro de Matheus Mad e Antonio Tabet e direção de Vini Videla, Peçanha (Antonio Tabet) e Mesquita (Pedro Benevides) sequestram a atriz e fazem um pedido nada usual: os dois querem que ela seja a garota propaganda do kit gás da comunidade.
Como parte da “parceria”, Peçanha sugere que Juliette cante um funk criado por ele “Compre o kit gás / Faz que nem a Juliette / Se o arrego não brotar / Cancelo o gatonet!”. Para conseguirem tal feito, os dois resolvem ameaçá-la com chantagens emocionais. Mas e aí, será que eles conseguiram?
Peçanha protagoniza novo filme do Porta dos Fundos
No dia 22 de outubro, o filme “Peçanha contra o Animal”, comédia protagonizada e roteirizada por Antonio Tabet, teve sua estreia no Amazon Prime Video. No longa, Peçanha, personagem de muito sucesso do grupo, é um policial politicamente incorreto, que precisará investigar um serial killer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Sobre o Porta dos Fundos
O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento para multicanais fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. O que começou despretensiosamente, com um grupo de amigos em busca de liberdade criativa, hoje é uma produtora consolidada, irreverente por princípios, que desenvolve conteúdos e formatos pensados nos novos hábitos da audiência. A originalidade nos projetos rendeu-lhe o prêmio do Emmy Internacional de Comédia em 2019, pelo Especial de Natal feito para a Netflix.
Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição, que conta com 35 milhões de fãs e mais de 8 bilhões de visualizações em diversas redes; o Porta dos Outros, unidade que entrega a expertise criativa como solução de narrativas para marcas, ajudando-as a se transformarem em publishers; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor, sua divisão internacional.
Em 2017, a empresa se tornou parte da ViacomCBS – grupo de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Paramount Network e os serviços de streaming Pluto TV e Paramount+.