Nessa quarta-feira (14), o Brazilian Times Entrevista, recebeu a Treinadora Mental, Reprogramadora Vibracional, Neurocientista e doutora em Psicanálise, Elainne Ourives. Ela é a criadora da técnica Hertz, além de ser autora de mais de 220 livros, entre eles oito best-sellers.
A conversa foi conduzida pelos apresentadores Uiara Zagolin e Denny Silva que está na sede do veículo em Nova York. A live foi transmitida simultaneamente pela rádio Brazilian Times e para mais de 220 países pelos canais de streaming, Youtube e Facebook.
Elainne falou sobre vários assuntos, sobretudo, como obter sucesso em várias áreas da vida. Revelou detalhes de crises na vida financeira, emocional e um longo e doloroso processo de depressão suicida.
Após muitos estudos e momentos de introspecção, Elainne virou a chave e superou as dificuldades. Atualmente ela ajuda as pessoas a mudarem suas vidas com orientações e treinamentos.
Elainne, foi didática e esbanjou simpatia durante toda a live, ao final mostrou seleção de livros de sucesso: ‘DNA Milionário’, que está na 12ª, ‘DNA da Cocriação’ , 6ª edição e mais de trinta mil exemplares vendidos na pré-venda e ‘DNA Revelado das Emoções’, na 2ª edição – todos best-seller.
