O Livro ‘Mídia Programática de A a Z’ é um manual com um vasto conteúdo de mídia programática pela experiência dos autores e experts do assunto, Edu Sani e Bruno Campos, CEO e CMO da AdsPlay Mídia Programática e AdsPlay Educação. Com prefácio de Martha Gabriel, o livro tem como objetivo ser um guia completo para quem quer conhecer mais sobre esse universo, tanto para quem não sabe o que é mídia programática como para os que querem se aprofundar no tema.
O livro pontua, a medida que o mundo do marketing e da publicidade se torna cada vez mais complexo com a introdução de novas ferramentas e tecnologias, a importância da mídia programática para conectar as pessoas certas com a mensagem certa, no momento certo. Para os profissionais de mídia da atualidade, entender essa poderosa ferramenta é fundamental.
O livro é um guia simples e descomplicado sobre o tema: como surgiu, como funciona, as ferramentas necessárias e qual o seu propósito e tendências.
Para Bruno Campos “Esse livro representa um importante passo para a missão da AdsPlay de democratizar a mídia programática. Desde nossa fundação, sempre tentamos gerar a maior quantidade de conteúdo possível sobre esse universo. Ter o primeiro livro da América Latina sobre o tema é uma honra imensa e esperamos que ele seja um manual de consulta rápida para quem está nesse mercado como também, a porta de entrada para quem quer desbravar esse universo.”, ressalta.
A mídia programática permite ainda que os anunciantes alcancem exatamente um nicho de público específico, através do comportamento digital, que denuncia o perfil do usuário. “O livro é uma forma descomplicada de entender a mídia programática e um manual para quem quer entrar nesse mercado”, conclui Edu Sani.
Além de todo conteúdo mastigado sobre o tema, dentro do livro, o leitor, através de um Qrcode, poderá acessar diversos vídeos sobre mídia programática feitos por profissionais da AdsPlay.
Edu Sani – Edu Sani é CEO da AdsPlay Mídia Programática e Adsplay Educação, do The 365 Group. É um dos maiores especialistas em mídia programática do Brasil, com mais de 18 anos de experiência em Marketing Digital e Mídia Online. Já palestrou nos principais eventos do setor e atualmente comanda um podcast e canal no YouTube sobre mídia programática. Formado em publicidade e propaganda pela FAM e Pós-Graduado em Gestão de Marketing na FAAP, circulou por grandes players do mercado antes de ingressar no mundo do marketing digital. É empreendedor serial – já teve sete empresas, entre elas, Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, sempre focadas em aproveitar oportunidades e preencher lacunas de mercado. Entre os temas que domina, estão: Mídia Programática, Mídia Online, Publicidade Digital, Marketing Digital, Gestão de Pessoas e Planejamento Comercial.
Bruno Campos de Oliveira – É CEO da CTRL365, agência de inovação criativa através de dados, especialista em mídia programática e marketing digital. É formado em Marketing pela USP e há mais de dez anos trabalha com planejamento estratégico baseado em dados e algoritmos, campanhas de marketing digital, mídia de performance, e-commerce, aplicativos, além de atuar na criação de novos produtos e tecnologias para empresas do Brasil e do exterior. Empreendedor, também é CMO da AdsPlay Mídia Programática.
SERVIÇO
Livro: Mídia Programática de A a Z
Autores: Edu Sani e Bruno Campos
Venda: Amazon