Dani Faria fala sobre experiência em se apresentar na imersão “Como Viver de Música” com Kamilla Fialho: “uma honra”

Cultura e Negócios
2 min. leitura

A empresária Dani Faria participou no início do mês da primeira Imersão Como Viver de Música comandada pela expert em empresariamento artístico, Kamilla Fialho. O evento só para convidados tem como objetivo compartilhar conhecimento do mercado da música entre artistas, músicos e profissionais de diferentes áreas da indústria, e contou ainda com a colaboração de Dani, que dividiu um pouco do seu trabalho à frente do selo Urban Pop e como CMO da K2L. 

Dani Faria

“É sempre uma honra compartilhar conhecimento e somar junto a outros profissionais. A imersão começou em um curso on-line na pandemia e hoje se tornou uma marca que tem como pilar principal o networking. Quando Kamilla me convidou pra palestrar junto a ela eu fiquei muito feliz e claro, aceitei. Venho fazendo algumas palestras em paralelo, somos dois perfis de profissionais muito diferentes, que cuidam de partes diferentes dos processos e isso ficou muito claro nessa imersão. A gente se completa e por isso somos sócias. Sem contar que, apoiar mulheres nesse meio que é muito machista, é fundamental. Crescemos juntas, eu, ela, e todas nós.” contou. 

As duas empresárias começaram a trabalhar juntas na K2L e, recentemente, fundaram o selo musical Urban Pop, no qual Dani ocupa o cargo de CEO. Apostando no mercado da música urbana, elas que podem ser chamadas de visionárias na área que atuam, apresentam uma estrutura de negócio completa para artistas do funk, rap e trap, se tornando referências nesse nicho musical que ainda não se aprofunda na profissionalização. 

O assunto é pauta principal na Imersão Como Viver de Música, que proporciona aos convidados presentes uma amostra do trabalho executado por suas empresas.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso