Da medicina à vida artística: Edu Martins fala sobre as estradas que o leva a se encontrar em meio a arte do corpo e da alma

3 min. leitura

São duas artes  que se encontram na vida de Edu Martins, a medicina que serve para curar o corpo, e o mundo da moda, artes cênicas, tv e cinematografia, para curar a alma. Apaixonado por sua carreira, conta que é incrível a possibilidade de conciliar a medicina e o mundo artístico sem sofrer qualquer descuido de uma ou outra. 

Além disso, relata que os momentos vivenciados na linha de frente no combate ao Covid-19 foram delicados. “Como uma etapa superada e vivenciada, entre idas e vindas, novas portas foram se abrindo no decorrer da minha descoberta também como artista”, comenta. 

Nascido no Alto Piquiri, interior do Paraná, o modelo decidiu realizar o sonho de infância de se tornar ator. Passou a fazer aulas de interpretação e TV pela agência Sagarana entre 2020 e 2021, trilhando seu caminho na arte. No começo desse ano, foi chamado para participar do workcine e gravar seu primeiro longa metragem ‘A Viagem’, do diretor Marcus Dartagnãn, interpretando seu primeiro vilão, que promete ser sucesso. A data de lançamento do projeto estará em breve nos cinemas e plataformas digitais.

Aos 30 anos, foi convidado para participar de uma websérie que será gravada no próximo mês. “Não posso dar spoiler, mas tenho a certeza que muitas coisas boas virão com esse novo projeto”, comenta o artista que também tem em seus planos para julho a gravação do filme ‘Anjo Negro’, dirigido por Marcus Dartagnãn. Ele dará vida a Beto, um personagem autêntico e com muitos conflitos no quesito romance.

Modelo da agência Mega Model de Sorocaba, conta com o apoio de um grande time, trazendo muitas novidades futuramente junto a empresa. “Hoje posso dizer que estou muito feliz e realizado seguindo um novo trilho que é o trabalho de artista. Fico cada vez mais fascinado pela arte e espero poder me superar mais, levando entretenimento para as pessoas”, fala o ator que tem como objetivo trazer alegria ao público.

“Uma pessoa que vence seus obstáculos, sempre será uma pessoa dinâmica, o que acredita-se ser essencial nessa profissão tão maravilhosa”, finaliza.

MARCADO:
Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso