O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, anuncia a sua mais nova campanha: “Campeões de Compras”, que acontece de 17 a 23 de junho. Durante esses sete dias, os clientes poderão aproveitar descontos de até 70%, concorrer a milhões em cupons e até mesmo a uma viagem internacional para a acompanhar os jogos de Paris. Toda a campanha foi produzida pela FCB, assim como as ações derivadas.
A “Campeões de Compras” visa proporcionar uma verdadeira vitória para os consumidores, elevando o nível de sua experiência de consumo para outro patamar. Com o slogan “Campeões de Compras. Você em outro nível com as nossas ofertas”, a iniciativa destaca a oferta de descontos imperdíveis e o uso de novas ferramentas para os clientes AliExpress.
Como parte das novidades, o AliExpress introduziu a ferramenta “Cupom por Impulso”, disponível para todos os clientes cadastrados na plataforma. Com essa ferramenta, cada cliente recebe um cupom mínimo de R$5,00, que pode ser resgatado e cujo valor varia conforme a frequência de compras na plataforma. Além disso, o mesmo desconto pode ser impulsionado uma vez por dia e os clientes podem solicitar que amigos deem um boost no seu valor, enviando um link diretamente da plataforma.
Da China à França
A campanha também inclui a ação promocional “O Ali te Leva para Paris”. O squad de criadores de conteúdo do AliExpress irá lançar um desafio no Instagram e LinkedIn, perguntando: “Em que modalidade você é melhor?”. Os usuários são convidados a compartilhar vídeos de atividades cotidianas nas quais se destacam. Os melhores vídeos serão selecionados para ganhar tickets e uma viagem com tudo pago para Paris.
“Estamos muito entusiasmados com a campanha ‘Campeões de Compras’, que não apenas oferece descontos incríveis e oportunidades únicas, mas também celebra nossos consumidores de uma forma especial. Queremos proporcionar uma experiência de compra de alto nível, repleta de benefícios e recompensas, como a chance de ganhar uma viagem para Paris. Nosso objetivo sempre foi desenvolver o comercio eletrônico no Brasil e levar o melhor para cada consumidor brasileiro”, declara Briza Bueno, diretora do AliExpress Brasil.
Entrega rápida, frete grátis e mais benefícios
Para melhorar ainda mais toda a experiência de compra do consumidor, o AliExpress conta ainda com a categoria Choice, na qual os clientes encontram fretes fixos ou frete grátis em compras acima de R$99. O Choice do AliExpress é um modelo híbrido e inovador no comércio eletrônico tradicional, garantindo entregas mais rápidas e ainda mais confiabilidade dos produtos e vendedores.
Uma das principais vantagens do AliExpress é a acessibilidade de preços. Além disso, a plataforma oferece uma variedade de opções de pagamento e promoções, garantindo que os consumidores possam encontrar produtos de qualidade que se encaixem em seus orçamentos.
Dentre os métodos de pagamento disponíveis, estão: cartões de crédito, PicPay, Google Pay, PIX e boletos bancários. As compras, tanto no site quanto no aplicativo, podem ser parceladas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito e, em milhares de itens, é possível optar pela entrega com frete grátis e devolução sem custos.
Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 17 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.