Com o apoio da NIVEA, PretaHub vai potencializar músicos iniciantes com ‘’Afrolab Toque que Transforma’’

5 min. leitura

PretaHub – hub de aceleração do empreendedorismo negro do Instituto Feira Preta, com o patrocínio da NIVEA e apoio da distribuidora musical Believe, lança mais uma edição do Afrolab Toque que Transforma. O programa, voltado para apoiar, promover e impulsionar o empreendedorismo negro e indígena, lança esta edição com foco em músicos iniciantes que querem ou já estão empreendendo através da sua música.

“A parceria com a Pretahub é muito importante para o fortalecimento do nosso propósito. Ficamos muito felizes em ter contribuído com o desenvolvimento de tantos talentos do afroempreendedorismo que participaram da primeira edição do Afrolab Toque que Transforma e, agora, esta segunda edição traz perspectivas ainda maiores com programação na Bahia e em São Paulo, em turmas presenciais. Sem dúvida, é uma conexão de grande valor para a NIVEA”, diz Ligia Annunziato, head de Marketing NENO e líder da Agenda de Propósito da companhia.

Para o programa, serão selecionados 30 empreendedores para uma jornada presencial de 3 dias na Casa PretaHub, em São Paulo. O programa envolve pilares de educação empreendedora a partir de uma perspectiva do empreendedorismo da música e tem como objetivo oferecer suporte e capacitação de negócios através da metodologia Afrolab, além disso, os empreendedores selecionados terão acesso ao Bioma de Serviços PretaHub composto por profissionais negros que atuam no ramo de produção musical.

Para participar do Afrolab Toque que Transforma, os empreendedores interessados precisam: se identificar como pessoa negra ou indígena; já ter lançado ou sonhar em lançar sua carreira musical; ter disponibilidade para participar dos três dias da formação presencial e querer ter acesso a serviços do Bioma PretaHub.

A divulgação do resultado com os artistas selecionados, será feita no dia 14 de setembro.

Afrolab Toque Que Transforma é uma realização da PretaHub com o patrocínio da NIVEA e apoio da distribuidora musical Believe. Músicos iniciantes que querem ou já estão empreendendo através da sua música, podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 18 de setembro, no link.

Serviço: 

Afrolab Toque que Transforma – Música 

Quem pode participar: Profissionais que desejam iniciar ou estão no início de suas carreiras na área da música.

Como se inscrever: As inscrições serão realizadas até o dia 18 de setembro através do formulário disponível no link.

Gratuito

Sobre NIVEA 

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.   

A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.  

Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.

Sobre PretaHub

A PretaHub é um Hub de criatividade, inventividade e tendências pretas. É o resultado de vinte e um anos de atividades do Instituto Feira Preta no trabalho de mapeamento, capacitação técnica e criativa, aceleradora e incubadora do empreendedorismo negro no Brasil. O Hub pensa a relação com a cultura, a economia e o empreendedorismo pretos, a partir de um olhar honesto e propositivo, entendendo seus papéis fundamentais na mudança estrutural de uma sociedade – e um mercado – que precisa absorver esta população não apenas em seus processos de consumo, mas no respeito à sua existência enquanto potência criativa e empreendedora.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso