Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Ryan Rios é um dos empresários mais bem sucedidos na industria do telemarketing

Redação
3 min. leitura

Os empregos de vendas e telemarketing são incrivelmente importantes para o mundo dos negócios, mas são consideradas posições bastante difíceis. Hoje em dia, muito poucas pessoas atendem ao telefone e, quando o fazem, muitas vezes não querem falar com um operador de telemarketing ou qualquer pessoa que esteja tentando lhes vender algo. O empresário e influenciador americano Ryan Rios conta como conseguiu fazer carreira com esse trabalho tão difícil e se tornar um sucesso.

“Estava completamente falido após perder meu emprego. Fui contratado em uma empresa de telemarketing que ganhava 5 dólares por hora e comecei a repensar meus passos. Comecei a treinar com o Ricky Gomez. Ele me pegava e treinávamos literalmente das 4h às 19h. Ele me ensinou todos os fundamentos e como vender. Uma vez que eu era bom o suficiente aos olhos dele, ele me apresentou a Kris Gomez, também conhecido como Shark, que é seu irmão, e Kris me ensinou como vender muito. Desde então, quebrei muitos recordes na indústria de telemarketing e fui o produtor número 1 nos últimos dois anos”, explica Ryan Rios.

Ryan mal conseguia sobreviver apenas para chegar à entrevista, mas as dificuldades valeram a pena para o empresário. Ele conseguiu começar a trabalhar muito e economizar dinheiro, embora não fosse muito dinheiro entrando semana após semana. A carreira de Ryan obviamente não começou nos melhores lugares. Ele realmente teve que lutar e trabalhar duro para chegar onde está agora. Todo esse trabalho árduo não poderia ter compensado mais, pois ele agora é conhecido como um especialista em vendas, diferente de qualquer outro operador de telemarketing antes dele.

- Publicidade -

“As coisas mudaram para mim quando mudei minha mentalidade. No começo, quando comecei minha carreira, eu andava de ônibus, alugava um quarto e culpava a todos menos a mim pela minha situação. Assim que parei de desempenhar o papel de vítima, as coisas mudaram para mim. Consegui o emprego e ele pagava U$190  por semana, o que era um empate de vendedor durante o tempo que era equivalente a U$5 por hora. Aceitei o emprego e ganhei dinheiro suficiente para me mudar da casa de minhas mães e alugar um quarto. Eu andava de ônibus para ir e voltar do trabalho no início da minha carreira”, finaliza.

Saiba mais sobre Ryan Rios através do InstagramRyan (@ryanhelpedme) • Fotos e vídeos do Instagram

MARCADO:
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso