A influenciadora Vivi Noronha tem apenas 20 anos, mas possui grandes planos para o futuro. Na próxima quinta-feira, 6, ela lança a própria marca, a “My Moment”, que tem o foco principalmente na área da beleza. Com um investimento milionário, Vivi entra para o mundo dos negócios trazendo a sua autenticidade de forma espontânea e honesta. Segundo ela, este é apenas o ponto de partida se comparado ao que pensa para os próximos anos:
“O que estou vivendo agora é mais um passo para a construção do meu império”, declara. Vale lembrar que a influenciadora fez uma compra recente da sua mansão no Rio de Janeiro, avaliada em R$3,5 milhões. Sobre a marca, Vivi adiou o projeto por muito tempo até vê-lo concretizado: “Estou muito feliz porque era algo que eu idealizava, mas sempre batia um desânimo, caia no esquecimento e eu acabava deixando morrer”, revela.
No entanto, ela afirma que está vivendo um dos seus melhores momentos agora que passou por todo o processo de pesquisa e preparação até chegar ao resultado final: “Eu realmente estou vivendo um sonho. Mesmo quando eu não seguia em frente com as ideias, continuava acreditando que seria possível e deu certo pensar de forma positiva”, afirma.
Vivi conta que para embarcar no mundo do empreendedorismo é necessário possuir três características, são elas: Confiança, competência e eficiência. “A cada dia que passa eu percebo que para ser empreendedora é preciso adquirir muitos atributos. É uma jornada difícil, mas vale a pena”, diz a influenciadora.
A empresária também busca trazer representatividade através da sua marca. Parte dos produtos são destinados às pessoas que possuem os fios com curvas e cachos, assim como os dela. “Meu cabelo é cacheado e por muito tempo tive dificuldade de encontrar o produto certo. Faltava informação, discernimento e em alguns momentos o investimento era alto”, conta.
Ela continua dizendo que o propósito da ‘My Moment’ é acompanhar todas as fases da consumidora, acreditando sempre na sua beleza. “Assim como tenho confiado em mim como empreendedora, espero que os meus consumidores também depositem essa confiança nos produtos. Nós pensamos em cada um com uma riqueza de detalhes e eu acredito que muitas pessoas vão gostar”, finaliza Vivi.