Diretor Lucas Trindade fala sobre crescimento, novos projetos e visão de futuro da agência
A Colina Tech, agência de marketing digital sediada em Natal, vive um momento de transformação. Com aumento do número de funcionários, crescimento do faturamento e mudança para um novo espaço, a empresa se prepara para consolidar sua presença no mercado e expandir seus serviços para clientes em todo o Brasil e até no exterior. Em entrevista à Integra, o diretor Lucas Trindade Vieira detalha os fatores que impulsionaram essa fase de expansão e revela os próximos passos da agência.
Desde a sua fundação, a Colina Tech buscou sair da zona de conforto. “Tínhamos a rede de contatos através do Movimento Empresa Júnior e logo cedo começamos a trabalhar de forma remota para empresas fora de Natal. Isso nos mostrou que, mesmo em um estado considerado pequeno, nosso atendimento e nível de entrega são capazes de competir com qualquer agência do eixo sudeste”, lembra Lucas. Essa constatação motivou a agência a mirar mais alto e não se limitar ao mercado potiguar.

O crescimento da Colina Tech, segundo o diretor, se deve à cultura interna e à formação de pessoas talentosas. “Sempre buscamos ter um time empenhado. Está em nossos valores: VAI LÁ E FAZ! Nunca criamos barreiras, construímos pontes, sempre entregando o a mais para o cliente. Isso aumentou as indicações e naturalmente a expansão aconteceu, com investimento em novos talentos, pessoas tão novas quanto nós, mas com grandes responsabilidades”, explica.
A evolução é notável: a Colina Tech surgiu em 2018 com quatro sócios e um investimento inicial de pouco mais de R$500 para abrir o CNPJ. Hoje, são mais de 70 colaboradores, ou “alpinistas”, como a agência gosta de chamar seu time.

A mudança para um novo espaço também simboliza a consolidação da agência. “O novo espaço é um marco na nossa história, tanto para colaboradores quanto para clientes e parceiros. Apesar de sermos uma agência jovem, temos conhecimento e experiência para atender empresas com grandes objetivos. É a prova de que os oito anos de empresa não foram em vão”, afirma Lucas.
O crescimento da Colina Tech é 100% orgânico, sem aporte externo. “Crescemos de forma própria, com nosso jeitinho e fazendo acontecer. Nossa sede é própria, construída com muito suor de diversos alpinistas que contribuíram ao longo dessa jornada e, principalmente, pelos clientes que acreditaram no nosso projeto”, reforça o diretor.
Quanto aos próximos passos, Lucas revela planos ambiciosos. “Queremos ter um escritório modelo em São Paulo, já que mais de 50% da nossa base de clientes está no eixo sudeste. Além disso, estamos intensificando nosso portfólio de serviços com a nova agência Larco, focada em marketing 360, automação, implementação de CRM e inteligência artificial nos processos comerciais.”
A expansão também abre portas para o mercado internacional. “Já atendemos clientes nos EUA, Austrália e Suíça. Estamos avaliando novas oportunidades para escalar internacionalmente, seja com a marca Colina ou uma nova agência.”
Por fim, a inovação é um dos pilares da agência. Lucas revela que estão investindo em tecnologia própria, criando micros SaaS para oferecer soluções personalizadas aos clientes, diferencial que os posiciona à frente de outras agências do mercado.