A magia da Páscoa invade os shoppings da Aliansce Sonae + brMalls: a partir de 08 de março, 28 shoppings da maior plataforma de serviços, entretenimento, e compras da América Latina recebem a Páscoa Os Chocolix. Em parceria com Os Chocolix — desenho animado que atingiu o primeiro lugar no canal Nick Jr. — os malls vão oferecer oficinas gratuitas para crianças aprenderem a confeccionar os seus próprios doces.
As oficinas acontecem em áreas lúdicas totalmente decoradas com o ambiente e os personagens de Os Chocolix. No desenho, os personagens são representados por chocolates de cores e personalidades diferentes e abordam temas como a diversidade, aceitação e empatia de forma leve e divertida, com muita cor e repleta do que eles adoram: doces!
Além das aulinhas de confeitaria, os shoppings vão oferecer também oficinas de pintura facial, de orelhinhas de coelho e de desenhos para colorir. Em alguns shoppings, o coelho da Páscoa estará presente para as crianças tirarem fotos.
O período da ação — que se estende até 9 de abril — varia de acordo com cada shopping, e as oficinas devem receber até 45 mil crianças ao longo da campanha. A programação completa de cada shopping e as inscrições para as atividades estarão disponíveis no site dos empreendimentos. Teremos meet & greet, onde os personagens Chocolix marcarão presença em alguns shoppings do grupo para tirar fotos e realizar brincadeiras com as crianças.
“Com o propósito de reforçar o posicionamento dos nossos shoppings como plataformas de entretenimento e de encantar e servir o consumidor, temos desenvolvido ações que gerem experiências exclusivas e diferenciadas para o público e de forma gratuita. A Páscoa Os Chocolix, em parceria com esse grande sucesso infantil, é mais uma delas. As famílias vão encontrar muita diversão e lazer de qualidade com os seus personagens favoritos na Páscoa dos nossos shoppings”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
E, nos malls onde há lojas Brasil Cacau, a ação vai contar com o apoio da marca, que fornecerá os seus produtos mais vendidos, como a Dinda de Morango e o Gato Mia, para a realização das oficinas. As crianças levarão para casa o seu chocolate Brasil Cacau customizado e ainda poderão retirar na loja o “certificado de confeiteiro”. As ativações acontecem em shoppings da Aliansce Sonae + brMalls de todas as regiões do país.
Agenda
Santana Parque Shopping (SP) — 1 a 9 de abril
Shopping Campo Limpo (SP)* — 27 de março a 9 de abril
Shopping Metrópole (SP)* — 27 de março a 9 de abril
Shopping Nova Araçatuba (SP) — 1 a 9 de abril
Shopping Taboão (SP) — 24 de março a 9 de abril
Shopping Eldorado (SP)* — 23 de março a 9 de abril
Parque Dom Pedro Shopping (SP)* — 30 de março a 9 de abril
Boulevard Shopping Bauru (SP)* — 1 a 9 de abril
Franca Shopping (SP)* — 31 de março a 9 de abril
Plaza Sul Shopping (SP) — 1 a 9 de abril
Bangu Shopping (RJ)* — 31 de março a 9 de abril
Boulevard Shopping Campos (RJ) — 8 e 9 de abril
Carioca Shopping (RJ)* — 1 a 9 de abril
Recreio Shopping (RJ) — 8 e 9 de abril
Shopping Grande Rio (RJ) — 31 de março a 9 de abril
Via Parque Shopping (RJ) — 25 de março a 9 de abril
Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG)* — 24 de março a 9 de abril
Montes Claros Shopping (MG) — 1 a 8 de abril
Shopping Bahia (BA)* — 17 de março a 9 de abril
Feira de Santana (BA) — 17 de março a 9 de abril
Boulevard Shopping Vitória da Conquista (BA) — 31 de março a 9 de abril
Boulevard Belém (PA) — 08de março a 9 de abril
Parque Belém (PA) — 20 de março a 9 de abril
Shopping Parangaba (CE) — 18 de março a 9 de abril
Cariri Shopping (CE) — 24 de março a 9 de abril
Manauara Shopping (AM) — 24 de março a 9 de abril
Shopping Praça Nova Santa Maria (RS) — 1 a 9 de abril
Passeio das Águas Shopping (GO)* — 30 de março a 9 de abril
*Parceria com a Cacau Brasil
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.