A cantora Carol Roberto disponibilizou recentemente, nas plataformas digitais, o projeto audiovisual “Modo Fifi”, que é todo colorido e cheio de coreografias que caíram no gosto da galera e bombam na internet.
A cantora, seguindo a temática do clipe, comentou um pouco sobre o que rolou atrás das câmeras durante as gravações:
“A equipe era muito top, super profissional e a sinergia entre nós foi total. Gravamos em um dia, foi incrível, me diverti do começo ao fim! Vocês nem imaginam o que é o Diego e o Adenis juntos, impossível não cair na risada com eles. As caretas que o Diego fazia enquanto dirigia uma cena eram hilárias.”
Além de um ambiente descontraído, todas as muitas cores do cenário e figurino, o filme também trouxe a diversidade e inclusão através de um ballet eclético que não seguiu os padrões pré estabelecidos para os grupos de dança.
“Meu ballet é todo plural: tem alto, baixo, gordo, magro e nesse trabalho contamos com a participação da Stephanie, portadora de síndrome de down. É importante mostrar que cada um pode ser e fazer o que quiser, independente de sua cor, idade, opção sexual ou condição física”, explica Carol.
A jovem cantora está envolvida em uma superprodução mas garante que por hora esse “babado’ ainda vai ficar em segredo:
“Tem coisa grande e muito boa vindo por aí. Ainda não posso ativar meu Modo Fifi e contar o que é , mas posso garantir que a galera vai curtir e o projeto vai dar o que falar!”