Na última semana, Camila Dias compartilhou números e conquistas de sua primeira fragrância autoral, o Genesis, além dos novos body splashes. O lançamento consolidou o nome da influenciadora no mercado de beleza, reforçando o bom momento da empreendedora.
“O Genesis foi o primeiro cheiro a ser lançado em perfume mesmo. Produzi 1.800 unidades e consegui manter as vendas abertas por três dias, que foi o tempo que levou para esgotar todos os produtos”, contou Camila.
Pouco mais de 20 dias após o lançamento inicial, ela abriu a pré-venda de dois body splashes.
“Em 24 horas, vendemos mais de mil unidades. Depois abri novamente e deixei disponível para as pessoas comprarem e aguardarem o reabastecimento”, explicou.
Entre os destaques da linha está o body splash do Genesis, que faz dupla com o perfume, e o lançamento do Zayah, que chegou primeiro nessa versão e deve ganhar versão em perfume em breve.
“O Genesis eu lancei primeiro como perfume para depois ter o body splash. Já o Zayah foi o contrário: lancei o body splash para as pessoas irem experimentando o cheiro e, depois, vou lançar o perfume”, revelou.
Camila ainda adiantou novidades:
“O perfume Zayah e o perfume Zakar, que é masculino, já estão em fase de aprovação na Anvisa. Pretendo lançar os dois até dezembro, o mais rápido possível.”
O sucesso não ficou apenas nos números: a influenciadora revelou que presenteou os convidados da festa de Antonella Braga com versões do body splash.
“Muitas pessoas comentaram nas redes sociais, postaram falando. A Vanessa Lopes elogiou o perfume. Graças a Deus, um sucesso.”