Byel se torna referência em estratégias de marca pessoal

Redação
1 min. leitura

Byel ganhou espaço no digital ao transformar sua própria imagem em um exemplo de posicionamento estratégico. O influenciador passou a ser visto como referência quando o assunto é marca pessoal, especialmente pela forma como conecta comunicação, autenticidade e negócios.

Com um olhar voltado para o impacto das redes sociais na reputação de profissionais e empresas, Byel defende que a construção de uma marca sólida vai além da estética: envolve narrativa consistente, credibilidade e visão de longo prazo.

Essa abordagem atraiu o interesse de investidores, que enxergam no posicionamento digital um ativo de valor. Para Byel, o futuro das marcas pessoais está na interseção entre branding e oportunidades de mercado, dentro e fora do Brasil.

Além de projetos autorais, ele também tem buscado diálogo com diferentes setores, reforçando a ideia de que a presença digital deixou de ser apenas comunicação para se tornar parte da estratégia de negócios.

(Foto: Divulgação)

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso