Bruno de Luca dirige comercial da Frescatto em campanha de Dia das Mães

Henrico, filho de Paulo Henrique Ganso estrela vídeo exibido pela marca

3 min. leitura

Na última semana, o apresentador e ator Bruno de Luca, exibiu o novo trabalho que já está no ar. Ele que se interessa por viagens e costuma degustar a boa gastronomia ao redor do mundo, dirigiu a nova campanha da marca brasileira Frescatto. Gerenciada pelo seu irmão, Thiago de Luca, a Frescatto divulgou o vídeo nas redes sociais. “Foi um prazer enorme mergulhar nesse projeto porque estamos falando de família, o dia das mães é a oportunidade que temos para celebrarmos o amor. Curtirmos juntos quem nos deu a vida e sentarmos à mesa para fazermos as nossas refeições. Tudo casou muito bem”, declara.

O vídeo em questão traz um tom sentimental e usa o futebol como objeto principal com a simbologia do time tricolor, Fluminense. Quem estrela e participa de toda a encenação é Henrico Ganso, filho do meio-campista Paulo Henrique Ganso. “Todo o processo foi muito gostoso de fazer. O Henrico atuou super bem, fez o que tinha precisávamos e executou com muita competência. Criamos um trabalho de direção muito simples, com bastante afeto e profissionalismo”, afirmou o diretor. Embora muitos não saibam, Bruno é graduado em Jornalismo e Cinema pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

bruno de luca

Ele, que também é apresentador, está investindo em novos projetos ligados ao cinema e principalmente em trabalhos relacionados à publicidade e propaganda. Vale lembrar que Bruno de Luca é sócio de Ronaldo Fenômeno na produtora Beyond Filmes, especializada em criação e desenvolvimento de projetos audiovisuais. “Contudo, criamos um trabalho onde foi possível inserir o calor do futebol e o amor materno nesse dia das mães. Um combo importantíssimo e que deu muito certo”, disse.

No Multishow, Bruno de Luca é idealizador, roteirista e apresentador do “Vai Pra Onde”. O programa teve a sua primeira exibição em 2007 e já ganhou mais de 13 temporadas. Em 2024, a última temporada gravada na Disney foi exibida no canal e se tornou um sucesso de audiência. Sendo assim, ela acaba de ganhar uma maratona de reprises após pedidos do público.

MARCADO:
Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso