Bruna Magalhães se une a Rachel Reis em novo single,”Baila Comigo”

8 min. leitura
  • Musicalmente, “Baila Comigo” é uma fusão de ritmos latinos e MPB, apresentando uma combinação de elementos percussivos e eletrônicos com instrumentos acústicos
  • A faixa é um lançamento da Midas Music

Ouça em todas as plataformas digitais

A cantora e compositora Bruna Magalhães se une à também cantora e compositora Rachel Reis para lançar o novo single “Baila Comigo”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Midas Music. A faixa é uma mistura dançante e envolvente das sonoridades únicas de ambas as artistas, destacando-se pelo arranjo cheio de personalidade que mescla a essência de cada uma. 

“Baila Comigo” fala sobre um reencontro com um amor antigo, abordando sentimentos de saudade e ressentimento. “A letra fala de um reencontro com um amor antigo que não deu certo,” explica Bruna, “nesse reencontro, o ex amor fica tentando a pessoa a viver aquilo mais uma vez como uma última dança.”

Musicalmente, “Baila Comigo” é uma fusão de ritmos latinos e MPB, apresentando uma combinação de elementos percussivos e eletrônicos com instrumentos acústicos. “É uma verdadeira mistura do meu estilo de música com o da Rachel, sempre que escuto esse som, me vem uma vontade de dançar” afirma Bruna.

O processo de composição do single foi uma colaboração entre as artistas, com Bruna iniciando a melodia no violão. “Comecei a escrever os versos e ter uma ideia pro refrão. Aí mandei para Rachel um pedaço e ela amou,” conta Bruna. Juntas, elas foram construindo a letra e a música, enquanto os produtores trabalharam no arranjo. “A música foi tomando forma e chegou nesse resultado maravilhoso.”

A inspiração para a letra veio de uma experiência pessoal de Bruna. “A inspiração da letra veio de uma história que eu vivi,” revela a cantora. “Reencontrei um amor antigo, nossa história era toda complicada… Não tive um final feliz nessa história, mas me rendeu essa música e eu acho que quase todo mundo já passou por algo parecido.” Esse relato pessoal promete ressoar com o público, tornando a faixa uma experiência musical carregada de emoções universais.

A parceria entre Bruna e Rachel Reis surgiu de uma conexão natural entre as duas artistas nas redes sociais. “Sempre fui fã do trabalho dela e ela do meu,” comenta Bruna. “Escrevemos super rápido e está sendo muito incrível lançar essa faixa juntas, ainda mais por sermos mulheres, eu do Norte (Pará) e ela do Nordeste (Bahia).” Rachel Reis também compartilha seu entusiasmo com a colaboração: “Conheci Bruninha na internet, e logo me identifiquei com a composição dela. A gente ficou se acompanhando e um dia ela me enviou mensagem… Ansiosa pra gente mostrar ela pro mundo. A expectativa está lá em cima.”

Bruna Magalhães vem se destacando na cena musical como uma potência feminina na Amazônia. Finalista do ‘MPB Festival Belém’, ela já participou de shows importantes e colaborou com outros artistas. Com quase 7 milhões de streamings no Spotify e cerca de 70 mil ouvintes mensais, Bruna é uma representante da nova música brasileira, trazendo uma mistura de MPB, pop, folk e pop rock com um toque nortista. Através de sua voz suave e aveludada, ela compartilha histórias autobiográficas e poéticas sobre o amor em diferentes nuances.

“Baila Comigo” é mais um passo na trajetória dessas duas artistas que representam a força e a diversidade da música brasileira contemporânea.

CONFIRA A LETRA DE “BAILA COMIGO”

Você meu caso

Mal resolvido

Diz tanta coisa

no meu ouvido 

caso pensado

fácil de ver 

baila comigo 

Só pra poder

 

Lembrar meu cheiro 

Como era o gosto do meu beijo

Só pra poder lembrar meu cheiro 

Se você quiser eu até deixo uhh

Um beijo

 

Baila comigo

Só pra poder lembrar

Nosso perigo

Gosto doce de provar

 

Baila comigo

Quando você perceber

Nosso destino

Dança pra gente se ver

 

caso pensado

fácil de ver 

baila comigo 

Só pra poder

Lembrar meu cheiro 

Como era o gosto do meu beijo

Só pra poder lembrar meu cheiro 

Se você quiser eu até deixo uhh

um beijo

 

Veja bem como é que são as coisas

Que a gente não controla e sente mais que tudo

cada passo dado nessa dança 

Mais me envolvo no teu jogo sujo

 

caso pensado

fácil de ver 

baila comigo 

Só pra poder

Lembrar meu cheiro 

Como era o gosto do meu beijo

Só pra poder lembrar meu cheiro 

Se você quiser eu até deixo uhh

um beijo

 

Links Bruna Magalhães:

Spotify

Facebook

Instagram

Links Midas Music:

Site Oficial

Facebook

YouTube

Instagram

X (antigo Twitter)

SoundCloud

Sobre Bruna Magalhães:

Bruna começou na música de forma independente, foi finalista do ‘MPB Festival Belém’ e ainda em 2017 participou do show da cantora  em Belém, uma de suas principais influências. Além de diversos shows e participações, foi backing vocal da Tiê no Lollapalooza Brasil 2018. Além disso, Bruna fez uma participação especial no show do duo  em Belém cantando sua música autoral gravada em parceria com o cantor . Bruna está prestes a alcançar a marca de 15 milhões de streamings no Spotify e conta com mais de 100 mil ouvintes mensais na plataforma. 
 A artista se mostra uma potência feminina na Amazônia, representando tantos e trazendo visibilidade para uma Amazônia que também é berço da nova música brasileira, com referências tradicionais da bossa e mpb sob o olhar e toque nortista. 
 Bruna, é cantora e compositora paraense da MPB contemporânea, trazendo em suas canções histórias autobiográficas de forma intimista e com melodias cheias de personalidade tendo referências da MPB, Pop, Folk e Pop Rock. 
 A cantora apresenta através da voz suave e aveludada sua visão do amor em diferentes situações da vida, sendo ele correspondido ou não, leve, complexo, mas sempre com uma linha poética de grande intensidade.

Sobre Midas Music:

Estúdio musical e gravadora, fundada pelo produtor e empresário Rick Bonadio. Com o principal objetivo de desenvolver e gerenciar novos artistas e um método de trabalho único no mercado, a Midas é a principal gravadora independente do país. A equipe é formada por um time de experientes profissionais do mercado que se especializaram ao longo de 30 anos no desenvolvimento de artistas.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso