Bacio di Latte celebra 12 anos com ação “Bacio em Dobro”

4 min. leitura

Todo 11 de janeiro é uma festa na Bacio di Latte e, para comemorar seu aniversário junto aos clientes, a gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, apresenta a campanha “Bacio em Dobro”. Na compra de um Famiglia (1,3L), Amici (630ml), Solo (490ml) ou Maxi (250ml) o consumidor leva mais uma embalagem igual de graça. A ação acontece somente no app exclusivo da Bacio di Latte.

“Nós temos uma história de muito sucesso e isso só foi possível porque os nossos clientes são mais do que consumidores, são fãs da marca. Trabalhamos para alimentar essa relação tão próxima com nossa comunidade, seja em melhorias dos serviços, qualidade dos produtos ou em novidades que implementamos. Sempre os clientes estão no centro das nossas decisões. Por isso, no aniversário da Bacio não poderia ser diferente. Queremos dobrar o prazer da experiência Bacio, presenteando nossos fãs com esta campanha”, afirma Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fundador da gelateria.

História da Bacio

Há 12 anos, a Bacio di Latte, gelateria reconhecida pela dedicação em produzir gelato artesanal com os melhores ingredientes, foi fundada na cidade de São Paulo, movida pela paixão dos irmãos milaneses Edoardo Tonolli e Luigi Tonolli pela cultura italiana, incluindo o gelato, e pelo desejo de compartilhar esse afeto com o mundo.

“Nesta trajetória de mais de uma década, construímos um portfólio que engloba mais produtos, como chocolates, cafeteria e confeitaria. O nosso objetivo é oferecer uma experiência única em todas as nossas lojas, que são próprias, e também nos comprometemos a entregar a mesma qualidade em todos os diversos canais e ponto de contato com os clientes. Além de sempre priorizar pela qualidade dos ingredientes e de nossos produtos. Para isso, somos fiéis à tradição italiana nas receitas, mas, ao mesmo tempo, estamos sempre nos atualizando. A Bacio di Latte investiu nos últimos anos em inovação e na implantação de tecnologia, como por exemplo o lançamento do nosso app, para poder atuar em diferentes frentes e seguir surpreendendo positivamente nosso público”, afirma o CEO da Bacio, Edoardo Tonolli.

Desde a primeira inauguração no coração de São Paulo, a Bacio já alcançou a marca de mais de 140 pontos de venda próprios em todo o Brasil, uma operação dedicada ao delivery, com aplicativo proprietário e mais de mil freezers espalhados em supermercados e condomínios residenciais. Em 2022, abriu 18 lojas, chegando a praças onde ainda não haviam unidades, como os estados da Bahia e Santa Catarina. Cabe lembrar também que a marca possui duas lojas em Los Angeles, EUA.

Serviço:

Quando: 11 de janeiro de 2023, quarta-feira

Onde: em app da Bacio

Promoção no app: Bacio em Dobro – Aniversário Bacio di Latte

2 embalagens Famiglia pelo preço de uma por R$ 104,90

2 embalagens Amici pelo preço de uma por R$ 69,90

2 embalagens Solo pelo preço de uma por R$ 47,90

2 embalagens Maxi pelo preço de uma R$ 34,90

Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 140 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso