CulturaDestaqueMúsica

Artistas para você acompanhar em 2021

Do rap ao funk, artistas tentam se lançar no incrível mercado da música brasileira. Com uma proposta de trazer à tona “o hit do momento”, as vertentes musicais se misturam e tentam fazer com que a inovação venha de encontro com a arte e cultura.

Porém, se o mundo do pop nacional está com tudo, temos também o gênero do rap – que vem crescendo de forma exponencial. E além disso, também temos o funk, que já é historicamente um marco (e enraizado na nossa história ancestral).

Dito isto, separamos alguns artistas para vocês acompanharem em 2021, e ter diversas músicas que podem compor as playlists de vocês durante o ano. Vamos aos artistas?

  1. Look Cem

O rapper angolano e ativista intitulado de Look Cem, possui músicas que contém lírica contra o racismo e sobre a enaltecimento da cultura negra. Com faixas que transitam entre o estilo mais agressivo ao melancólico, o rapper promete ser a sensação deste ano de 2021, visto que, sua popularidade está em crescimento em território brasileiro.

  1. BRUTXS

Se vocês querem ouvir um rap brasileiro, e que te traga bastante entretenimento, sem dúvidas o rapper Brutxs tem o que você está procurando. Além de ser extremamente encantador, o rapper possui músicas que grudam na sua mente, e te faz vivenciar a realidade do intérprete. Brutxs também é um artista em ascensão, e que tem tudo para fazer sucesso nos próximos anos!

  1. Kunganii

Agora, indo para o R&B/Pop, temos o incrível Kunganii. O artista tem conquistado um grande público através do Spotify e YouTube, e vem ganhando espaço nas playlists com uma pegada totalmente dele, e suas composições que trazem situações do nosso dia a dia. Kunganii é uma das revelações desse ano, e promete expandir seus horizontes musicalmente. Já ouviram falar dele?

  1. Bruxo 021

Um pouco de mágica na sua playlist, trazemos para vocês, o artista Bruxo 021. Ele também vem da vertente do rap, e já vem fazendo grande estrondo no cenário nacional. Suas músicas já passam de 1 milhão de visualizações no YouTube, e o artista promete fazer jus à sua reputação (e levar o reconhecimento carioca a nível nacional). Seu hit, “A Braba” tem sido o cartão postal do artista, conquistando cada vez mais público nas principais plataformas de streaming.

  1. Guiu

Por último, mas não menos importante, temos o Guiu. Rapper com referências ao movimento negro, Guiu combate o racismo nas redes sociais através dos seus sons. Com referências importantes, Guiu chamou atenção do público ao lançar “Bota a Cara” e “Racista e Nike”, que bombaram na internet, e alavancou sua carreira. Interessante não é?

E aí? Gostaram das indicações de artistas que você precisa ouvir em 2021? A garantia de que vocês vão se amarrar, é certeira. Além disso, todos eles vem conquistado seu espaço sozinho, e sem precisar criar problemas com outros artistas. Talento natural é como chamamos! Quem aí vai dar stream pras lendas?

Finatti – Colunista Cultura e Negócios

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.