Aretuza Lovi revive o pop dos anos 2000 em “Sentando (So Sick)”

Pop Journal
3 min. leitura

Aretuza Lovi está de volta e pronta para agitar o cenário musical com seu novo single, intitulado “Sentando (So Sick)”. A faixa, que será lançada nesta quinta-feira (12), às 21h, em todas as plataformas digitais, é uma releitura ousada e dançante do clássico “So Sick”, sucesso internacional de Ne-Yo.

A cantora revela que a faixa, inspirada em hits dos anos 2000, surgiu de uma maneira muito natural e espontânea. “Essa música foi um hit mundial, uma melodia que pega bastante e que todo mundo já ouviu em algum momento. Eu estava muito inspirada em músicas clássicas dos anos 2000, e ela veio como um estalo enquanto eu estava compondo”, conta.

A nova versão, segundo a artista, representa um reencontro com sua essência pop, principalmente após finalizar o lançamento de seus álbuns “Borogodó 1 e 2”, em que trouxe homenagens aos ritmos do Norte e Nordeste do Brasil, como forró, tecnobrega, arrocha e calypso. “Essa música marca o meu retorno ao pop, algo que muitos fãs vinham pedindo há bastante tempo. Meus últimos projetos marcaram uma fase super importante, em que pude resgatar minhas raízes e toda a minha bagagem desde que comecei lá nas bandas de forró, mas sinto que agora é o momento de trazer de volta essa sonoridade que também faz parte da minha história”, explica.

- Publicidade -

Indo na contramão do ritmo melancólico da canção original, “Sentando (So Sick)” tem uma batida envolvente, feita por Sat4n e pelo DJ Neeh, responsável por produzir o hit “Lovezinho”, de Treyce. Além disso, conta com uma letra provocativa. “Vou sentado de leve para te ver sorrir / Rebolando gostoso em cima de ti / Macetar de ladinho eu consigo sentir / O tanto que você gosta de mim”, diz o refrão chiclete.

Com grandes expectativas, Aretuza acredita que a faixa chega para agradar diferentes públicos. “Acredito que essa versão tem um grande potencial. Eu acho que o público vai gostar bastante, principalmente quem acompanha minha carreira, por ser também uma retomada de outras raízes, lá no pop, que foi quando tudo realmente começou a acontecer na minha vida. Assim como também acredito que venha a atrair outros públicos”, declara.

MARCADO:
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso