A Mix, plataforma mais completa de música, conteúdos diferenciados e live marketing do Brasil, retorna com sua ação de sucesso na Praia de Maresias, trazendo muita diversão e atividades culturais. O evento, conhecido como Arena de Verão, acontece no famoso ponto turístico do litoral norte de São Paulo, localizado no município de São Sebastião.
Realizado pela Rádio MIX e Agência MAK, as atrações acontecem durante 26 dias, no período de 03 de janeiro a 26 de fevereiro, e possui estrutura para DJ, quadra de Beach Tennis, Futevôlei, Futmesa, área de massagem, bar e muito mais.
Segundo Marcelo Camargo, diretor de marketing do Grupo Mix, as praias de São Sebastião devem superar 1 milhão de visitantes e fomentar a economia local. “Todos os anos realizamos este evento no Litoral Norte, e em 2023 não poderia ser diferente. A praia de Maresias é considerada a mais frequentada por conta dos seus eventos e mar agitado para os esportes. Vamos começar o ano com muita diversão, atraindo diversos turistas de todo o país”, comenta.
A Arena de Verão conta com os principais patrocinadores TecToy e Amstel Ultra. O evento é gratuito e está localizado na entrada 1 da Praia de Maresias, em frente ao Parador Beach Club.
Sobre a Rádio Mix FM
No ar há mais de 25 anos, a Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil com conteúdo dedicado ao público jovem/adulto. A audiência concentra-se, principalmente, nas classes A/B, acima dos 30 anos.
A Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação que, atualmente, conta com uma rede de 40 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 podcasts originais com conteúdos que vão desde entretenimento a notícias, atingindo mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações, com 3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital.
Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, a Mix possui um time de conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos grandes shows e festivais que acontecem no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town, além dos projetos próprios com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.