CulturaDestaqueFamososInternetMúsica

Ana Castela lança música com Melody e participação de DJ Chris no Beat

O próximo lançamento de Ana Castela, a “Boiadeira”, promete agradar os sertanejos e os amantes do funk. “Pipoco”, hit gravado em parceria com a cantora Melody e o DJ Chris no Beat, mistura o tradicional toque do berrante com batidas fortes e irreverentes do funk.

Ouça “Pipoco”

Na letra “as boideiras não dá pra encarar” destaca o empoderamento da mulher sertaneja, força que Ana Castela gosta de carregar em seus hits. “É um trabalho diferente, uma música que gostei bastante, uma união que vai rolar. Vai ser pipoco (risos). Espero que o público curta bastante”, conta Ana Castela.

O lançamento oficial de “Pipoco” acontece nesta sexta-feira (20/05), em todas as plataformas de streaming, via ONErpm. Já o clipe da música, foi gravado em duas etapas: em um haras, que fica em Londrina, no Paraná e em estúdio.

“Pipoco” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

A BOIADEIRA CHEGOU, BEBÊ!

Ana Castela é destaque cantando músicas no estilo “Agrogirl”.

“A maquiagem dela agora é poeira. A Patricinha virou boiadeira”. Foi com esse hit que Ana Flávia Castela, a Boiadeira de 18 anos, vem fazendo sucesso e ficando cada vez mais conhecida. 

Natural de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, Ana conta que a música não estava em seus planos. “Nunca pensei em cantar profissionalmente. A música aconteceu em minha vida”, afirma a artista. 

Em 2020, se mudou para Campo Mourão, no Paraná, para terminar os estudos, e sonhava em fazer faculdade de medicina. Por conta da pandemia, a cantora abandonou os estudos e foi passar um tempo na fazenda do avô paterno, no Paraguai, com uma turma de amigos. 

Em uma brincadeira, Castela resolveu gravar um vídeo cantando a música “Vaqueiro Apaixonado”, do cantor Loubet. A gravação fez sucesso no Twitter e Ana ganhou milhares de seguidores no Instagram, saltando de seis mil para os atuais 928 mil. 

Depois disso, foi chamada para gravar a música “Boiadeira”. “Essa canção foi um presente e o pontapé inicial para a minha carreira. Não era pra ser interpretada por uma mulher. Fui convidada pra gravar e ela acabou agradando o público”, fala a artista. O hit tem hoje mais de sete milhões e meio de visualizações só no YouTube. Ana Castela também gravou “Neon”, “Nois é da Roça Bebê”, “As Menina da Pecuária”, feat com a dupla Léo e Raphael. 

Ana Castela reside em Londrina, no Paraná, com a mãe e a irmã de seis anos.

NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE CRESCER

Os acessos conquistados por Ana Castela nas plataformas digitais de música provam que a Boiadeira conquistou até mesmo as “Patricinhas”. Voz forte e marcante e estilo country, é assim que ela se apresenta nos shows e alcança recordes.

YouTube – 45M de views 

Spotify – Mais de 1.7M de ouvintes mensais

Instagram – 928 mil seguidores 

TiKTok: 1M seguidores

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.