Adriano K. lança versão acústica do sucesso “Dona do Meu Coração”

2 min. leitura

Dados do Spotify mostram que “Dona do Meu Coração”, single lançado por Adriano K. em 2021 já ultrapassou a marca de 240 mil plays. Esta boa recepção, fruto do amadurecimento do artista, da qualidade pop da música, e do apoio de sua equipe, inspirou-o a gravar a versão acústica, como um presente aos fãs.

A música é um pop praieiro com toques do reggae, e inspirada em nomes como Vitor Kley e Lagum. Por sua vez, a letra é romântica e good vibes. “Os versos são sobre saudades estranhas que temos nos relacionamentos, sobre reviver detalhes, emoções e comportamentos que normalmente temos no início do namoro, sobre se tornar uma pessoa melhor, sobre as alegrias que a vida a dois proporciona.”, explica Adriano.

Escute nos aplicativos de streaming

Assim, segundo o artista, a mensagem principal é de amar e cuidar daqueles que estão ao seu lado. “Valorize o seu crescimento pessoal devido ao seu relacionamento, proporcione esse mesmo crescimento para seu parceiro/parceira, mantenha a paixão sempre acesa, e não esqueça de se declarar sempre que puder.”, explica ele.

As duas gravações têm diferenças sutis. “O arranjo é o mesmo, regravamos os violões, os efeitos de sintetizador e os vocais, e dessa vez deixamos de fora o baixo e bateria. Eu acho que essa versão por possuir menos elementos dá mais ênfase a letra, que é a mensagem da canção, que ficou também com um clima mais intimista.”, acrescenta.

O registro, que já está disponível nas plataformas de streaming, é o primeiro de Adriano em 2022. A produção musical é assinada por Giba Moojen, do selo Gear Music, braço da Midas Músic (Rick Bonadio) na região Sul do Brasil.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso