Millennial Asia businessmen and businesswomen meeting brainstorming ideas about new paperwork project colleagues working together planning success strategy enjoy teamwork in small modern night office.
DestaqueEconomiaInternetNegóciosTecnologia

Aarim projeta crescimento de 300% com serviços de atendimento via Whatsapp em 2022

Sob o comando dos jovens Lucas Angi e Victor Coutinho, a Aarim é uma startup especializada na criação de chatbots para o Whatsapp para PMEs. Com uma atuação que consiste no fornecimento de tecnologia para maximizar o processo de compra dos clientes através do aplicativo de mensagem mais utilizado do mundo de forma prática e eficiente, a empresa registrou o crescimento de 350% em 2021. Para 2022, a expectativa é de que os bons resultados se repitam e o crescimento chegue a 300%.

Com uma cartela de clientes formada principalmente por empresas dos segmentos de vestuário, transportes e alimentos e bebidas, a startup carioca se prepara para alçar vôos ainda maiores e entrar na área da comunicação. O novo ramo de trabalho faz parte de um ambicioso plano de crescimento da empresa, que deve atingir a marca de 1 milhão de usuários até o final do ano.  “Demoramos três anos para chegar a 100 mil usuários, nos últimos 3 meses, crescemos 150% e atingimos um total de 250 mil usuários de empresas que atuam em diferentes segmentos do mercado. Com as novidades recentes e as perspectivas atuais, esperamos que esse número chegue a 1 milhão de usuários até o final de 2022”, comenta o sócio Lucas Angi. 

Sobre a Aarim:

Fundada em 2019 pelos cariocas Lucas Angi, de 25 anos, e Victor Coutinho, de 26 anos, o Aarim é a primeira plataforma de vendas 100% no WhatsApp, que viram nos aplicativos de mensagem uma oportunidade para empreender. Seu funcionamento se dá como um marketplace dentro do WhatsApp, onde é possível encontrar restaurantes, farmácias, mercados, pet shops, marcas de vestuário esportivo, entre outros tipos de serviços. Mais do que uma plataforma de delivery, é um assistente virtual que possibilita que a jornada de compra do usuário seja feita integralmente pelo aplicativo de mensagens, desde o primeiro acesso, passando pelo pagamento e indo até a finalização do pedido. É possível ainda fazer agendamentos e programar take away, funcionalidades que otimizam a experiência de compra.

Em 2020, a empresa fechou o ano com um faturamento de R$ 170 mil, mas com a pandemia de Covid-19 e o grande aumento na procura pela qualificação dos serviços de delivery, em 2021 a Aarim registrou um crescimento de 350% e agora projeta que este número chegue a 300% com a entrada em novos segmentos e  fechamento de novos negócios.

You may also like

More in:Destaque

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.