Aarim projeta crescimento de 300% com serviços de atendimento via Whatsapp em 2022

3 min. leitura
Millennial Asia businessmen and businesswomen meeting brainstorming ideas about new paperwork project colleagues working together planning success strategy enjoy teamwork in small modern night office.

Sob o comando dos jovens Lucas Angi e Victor Coutinho, a Aarim é uma startup especializada na criação de chatbots para o Whatsapp para PMEs. Com uma atuação que consiste no fornecimento de tecnologia para maximizar o processo de compra dos clientes através do aplicativo de mensagem mais utilizado do mundo de forma prática e eficiente, a empresa registrou o crescimento de 350% em 2021. Para 2022, a expectativa é de que os bons resultados se repitam e o crescimento chegue a 300%.

Com uma cartela de clientes formada principalmente por empresas dos segmentos de vestuário, transportes e alimentos e bebidas, a startup carioca se prepara para alçar vôos ainda maiores e entrar na área da comunicação. O novo ramo de trabalho faz parte de um ambicioso plano de crescimento da empresa, que deve atingir a marca de 1 milhão de usuários até o final do ano.  “Demoramos três anos para chegar a 100 mil usuários, nos últimos 3 meses, crescemos 150% e atingimos um total de 250 mil usuários de empresas que atuam em diferentes segmentos do mercado. Com as novidades recentes e as perspectivas atuais, esperamos que esse número chegue a 1 milhão de usuários até o final de 2022”, comenta o sócio Lucas Angi. 

Sobre a Aarim:

Fundada em 2019 pelos cariocas Lucas Angi, de 25 anos, e Victor Coutinho, de 26 anos, o Aarim é a primeira plataforma de vendas 100% no WhatsApp, que viram nos aplicativos de mensagem uma oportunidade para empreender. Seu funcionamento se dá como um marketplace dentro do WhatsApp, onde é possível encontrar restaurantes, farmácias, mercados, pet shops, marcas de vestuário esportivo, entre outros tipos de serviços. Mais do que uma plataforma de delivery, é um assistente virtual que possibilita que a jornada de compra do usuário seja feita integralmente pelo aplicativo de mensagens, desde o primeiro acesso, passando pelo pagamento e indo até a finalização do pedido. É possível ainda fazer agendamentos e programar take away, funcionalidades que otimizam a experiência de compra.

Em 2020, a empresa fechou o ano com um faturamento de R$ 170 mil, mas com a pandemia de Covid-19 e o grande aumento na procura pela qualificação dos serviços de delivery, em 2021 a Aarim registrou um crescimento de 350% e agora projeta que este número chegue a 300% com a entrada em novos segmentos e  fechamento de novos negócios.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso