A Magia do Cinema Nacional: Henry Fiuka e a jornada em ‘Uma Fada Veio Me Visitar’

3 min. leitura

No cenário do cinema nacional, “Uma Fada Veio Me Visitar” emerge como uma trama encantadora que promete cativar espectadores de todas as idades, mas também pela rica diversidade de seu elenco. Nesta entrevista exclusiva com o talentoso ator Henry Fiuka, falamos sobre os bastidores deste filme encantador e exploramos as experiências que moldaram sua participação.

Com um elenco composto por nomes ilustres como Xuxa, Antonia Périssé, Henrique Camargo, Lucas Burgatti e Dani Calabresa, “Uma Fada Veio Me Visitar” transcende as fronteiras da fantasia e aventura, incorporando elementos mágicos em um cenário de mundo real.

henry fiuka

Henry Fiuka revela seus projetos e aspirações, discutindo seu desejo contínuo de crescimento pessoal e artístico.

Entrevista:

1- Vamos começar falando sobre o filme. “Uma Fada Veio Me Visitar” é um projeto notável, especialmente por contar com um elenco diversificado. Como foi trabalhar ao lado de nomes como Xuxa, Antonia Périssé, Henrique Camargo, Lucas Burgatti e Dani Calabresa?

Henry Fiuka – Bom, é sempre uma experiência incrível poder participar de projetos novos e contracenar com novos atores, conhecer o lado pessoal deles, além do profissional e principalmente absorver o conhecimento e experiência de grandes nomes. Fora que é muito bom estar em um projeto com gente que você conhece, o Lucas e o Henrique eu já conhecia de outros trabalhos, então fica mais fácil ainda criar um ambiente fluido.

2- O filme tem elementos de fantasia e aventura. Como foi a experiência de trabalhar em um cenário que mistura o mundo real com elementos mágicos?

Henry – Foi incrível ver algumas cenas já editadas com os efeitos especiais, é muito diferente gravar a cena e ver ela pronta. Os efeitos ficaram mágicos e o resultado tá incrível!

3 – O filme tem um apelo especial para o público mais jovem, mas também pode conquistar corações de todas as idades. Qual mensagem ou lição você acredita que “Uma Fada Veio Me Visitar” transmite ao público?

Henry – O filme tem sim um foco mais jovem, mas tenho certeza que todos que assistirem vão gostar e aprender alguma lição, seja ela sobre amizade, certo e errado, e que nem sempre podemos resolver tudo da forma como queremos. Isso que é a parte mais legal do cinema, cada um tem sua interpretação e lição.

4 – Para finalizar, quais são seus projetos futuros? Podemos esperar vê-lo em mais produções em breve?

Henry – Por enquanto o projeto é focar em mim mesmo, na minha saúde física, mental, sempre estudando pra melhorar. Já que mesmo sem trabalho, não podemos ficar parados.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso