5 anéis de diamantes para investir em 2023

4 min. leitura

Os anéis de diamante são acessórios que fazem parte da história da moda e da joalheria há muito tempo. Eles tem o poder de deixar um look básico mais elegante e sofisticado. No mundo dos anéis femininos, os modelos de diamante são os mais procurados, por serem verdadeiras joias que transmitem luxo e sofisticação.

Porém, escolher esse acessório pode ser uma tarefa difícil. São muitas opções no mercado, com diferentes tamanhos, cores e lapidações. Por isso, preparamos este artigo onde falaremos sobre os principais tipos de anéis de diamante para investir neste ano. Vamos lá?

Top 5 anéis de diamantes para ter no porta-joias

As joias de diamante são um investimento para a vida toda. Elas são elegantes, sofisticadas e transmitem um ar de luxo e puro requinte. Para escolher o modelo ideal, é importante considerar o seu estilo pessoal, a ocasião de uso e a lapidação do diamante.

Cada anel tem suas próprias características e estilos, assim como você. Com uma joia tão especial, é possível marcar momentos inesquecíveis e ter uma peça de valor inestimável para toda a vida. Confira quais são os modelos que estão em alta nessa temporada, que vale a pena investir no ano de 2023:

Anel solitário

O anel solitário é o modelo mais tradicional dos estilos de diamante. Ele é composto por uma pedra única, geralmente de corte redondo, presa a um aro simples e elegante. Esse modelo é super clássico e nunca sai de moda, sendo perfeito para quem procura um anel elegante e discreto.

Anel halo

O anel halo é um dos modelos mais elegantes para investir. Composto por um diamante central cercado por pequenas pedras ao seu redor, este tipo de anel feminino cria um efeito de aura que deixa todo o visual belíssimo. Ele é ideal para quem procura por um anel de diamante mais glamouroso e que chame atenção.

Anel pavê

O anel pavê possui vários diamantes pequenos presos em toda a sua superfície, que deixam sua aparência muito delicada e elegante. O pavê é um modelo super versátil, que pode ser usado sozinho ou em um mix de anéis femininos.

Anel riviera

O anel riviera é uma das joias mais elegantes já existentes, um dos queridinhos dos porta-joias das celebridades. Esse modelo possui diamantes em toda a sua volta, sem interrupções. Ele também pode ser encontrado na versão com outras pedras, como rubis, safiras ou esmeraldas, para um visual multi-colorido. Os anéis de riviera são uma ótima escolha para presentear quem você ama em datas especiais, como aniversários, formaturas ou pedido de casamento.

Meia aliança

Assim como as rivieras, o anel meia aliança é perfeito para mimar alguém em uma ocasião singular. Seu design é super clássico e elegante, com diamantes fixados em metade do aro. Ele é uma ótima escolha para as mulheres que prezam por joias delicadas e discretas. Esse modelo é um dos mais versáteis já criados, podendo combinar com vários estilos de roupa, com outros anéis ou usado sozinho nas mãos, já que é mega delicado.

Os tipos de anéis de diamantes femininos que citamos neste artigo são alguns dos mais populares no mercado. O ideal é investir no modelo que mais combina com o seu estilo e personalidade.

Algum destes citados acima é o seu favorito? Escreva nos comentários e não esqueça de compartilhar esse artigo em suas redes sociais.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso