Cultura

“Sapinho Sertanejo”, clipe da youtuber Lívia Oliveira, alcança 230 mil visualizações

Livia Oliveira já faz sucesso há um bom tempo nas suas participações no programa do apresentador Raul Gil. Também tem muitas entrevistas e reportagens em seu canal no youtube. Mas há pouco tempo lançou um clipe com música feita para ela pelo cartunista JAL e o músico Marcelo Souza chamada “Sapinho Sertanejo“.

Foi um lançamento pelo portal “www.festanejo.com.br” com um clipe que vem fazendo sucesso nas redes sociais.No youtube são mais de 230 mil visualizações em pouco tempo. Para uma nova música infantil é um marco importante porque são poucas as novas canções infantis. Menos ainda com tema sertanejo.

E para breve veremos mais interações de Lívia Oliveira com o Sapinho Sertanejo em nova série para o youtube.Os assuntos de suas reportagens são sempre com temas ecológicos e curiosidades da vida de uma criança. Nesta pandemia ficou em New York mas não deixou de mostrarcomo passou seus dias fechada com seu irmãozinho menor.

A verdade é que o sucesso não afeta sua infância porque faz sempre o que gosta. Livia Oliveira é um exemplo de como essa nova geração veio com tudo para modificar para melhor esse mundo.Veja o clipe no link:https://youtu.be/p1zuEma9Mq0

Veja a entrevista com o Sapinho Sertanejo no link:https://youtu.be/BzpWTRuyntAVeja os bastidores do clipe no link:https://youtu.be/ajMkZliUdLYSobre Livia Oliveira:Lívia Oliveira nasceu dia 06 de julho de 2010. Teve várias participações como cantora no Programa Raul Gil, no SBT, o que lhe rendeu o convite para ser repórter mirim do canal de YouTube do apresentador (Canal Vovô Raul Gil Oficial) que tem 4.5 milhões de inscritos. É autora do livro bilíngue #ComidinhaSaudável – Editora Biografia.  Tem seu canal próprio no YouTube: Youtube.com/LiviaOliveira   

Sobre o portal Festanejo:Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer este estilo musical.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.