Heitor Ximenes vive imersão na cultura amazônica durante o Festival da Cunhã, idealizado por Isabelle Nogueira

Redação
2 min. leitura

O influenciador Heitor Ximenes participou do Festival da Cunhã, idealizado por Isabelle Nogueira, vivendo uma experiência marcada pela cultura, ancestralidade e conexão com a Amazônia durante os dias de imersão promovidos pelo evento.

Ao longo da programação, Heitor acompanhou vivências culturais, visitas a aldeias e comunidades tradicionais, além de experiências voltadas ao aprendizado sobre os costumes e saberes dos povos da floresta. A imersão também contou com ações de conscientização ambiental, incluindo atividades de plantação e reflexões sobre preservação, sustentabilidade e os impactos da poluição na Amazônia.

Durante a experiência, o influenciador compartilhou registros dos momentos vividos na floresta, destacando a importância de valorizar a cultura nortista e ampliar a visibilidade da identidade amazônica para todo o Brasil.

- Publicidade -

O Festival da Cunhã aconteceu em clima de celebração, emoção e conexão cultural, reunindo convidados, influenciadores e o público em uma grande festa dedicada às raízes do Norte do país.

Heitor também chamou atenção pelo look escolhido para o festival, traduzindo a força da cultura amazônica através de grafismos indígenas, tramas artesanais e tons terrosos que remetem à floresta. Os detalhes geométricos simbolizam ancestralidade, conexão espiritual e identidade cultural, enquanto as cores vibrantes carregam a energia da Amazônia e a essência dos povos originários. Um visual que vai além da estética: representa arte, raiz e pertencimento.

Um dos momentos mais aguardados da programação foi o show da cantora Joelma, que encerrou o festival levando muita energia e animação ao público presente.

Mais do que entretenimento, o Festival da Cunhã reforçou sua proposta de unir cultura, turismo e conscientização ambiental. Além de toda a celebração, o evento também irá transformar vidas com a arrecadação de 40 toneladas de alimentos, que serão destinadas às famílias ribeirinhas do Amazonas.

Parabéns à Cunhã por idealizar e realizar um evento tão especial, promovendo cultura, identidade e mostrando ao Brasil e ao mundo a força e a grandiosidade da Amazônia e do Norte.

Viva a cultura, viva o Norte, viva a Amazônia!
(Fotos divulgação)

logo_cen.png
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso