Negócios

Correção nos dentes é possível ser feita de forma invisível

O sorriso é uma das partes do corpo mais observadas entre as pessoas. Se os dentes estão bem cuidados e no lugar certo, a imagem passada é sempre positiva. Por esta razão, é cada vez maior o número de adeptos aos aparelhos odontológicos.

A boa notícia é que agora chegou no mercado uma tecnologia diferenciada, que além de proporcionar a correção dos dentes, faz isso de maneira invisível. Esta técnica, proporcionada pela Invisalign, possui registro na Anvisa e é a mais nova forma de tratamento que está fazendo sucesso nas clínicas odontológicas.

O Aparelho ortodôntico invisível é produzido por um mapeamento 3D da boca de cada paciente, permitindo que as etapas do tratamento sejam planejadas e que o resultado final tenha uma previsão a ser visualizada no software.

De acordo com a dentista Dra. Siomara Lauro, que é especializada tanto em corrigir os dentes com alinhadores invisíveis, quanto em aplicar lentes de contato nos dentes, afirma que este tratamento não tem limite de idade. “A partir dos 6 anos, quando a criança já começa a trocar os dentinhos, já é possível fazermos a correção com o Invisalign First. Na fase adulta e até mesmo na melhor idade, também podemos realizar o tratamento, desde que o paciente possua massa óssea suficiente e boas condições nas raízes dos dentes“.

Dra. Siomara Lauro tem consultório em SCS, no ABC Paulista. Para mais informações, entre em contato:

www.siomaralauro.com.br

Instagram: @Dra.SiomaraLauro

You may also like

More in:Negócios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.