Cultura

Advogada Weslaine Milhomem é Premiada em Paris no Portuguese Brazilian Awards

Weslaine Milhomem, é brasileira, formada em Direito através da Universidade Veiga de Almeida, situada na cidade do Rio de Janeiro, e atualmente reside há 04 anos nos Estados Unidos.

“Me formei em 2003. Passei na OAB em 2004. Trabalhei por mais de 10 anos na área de Direito Imobiliário como chefe do Registro de Imóveis do 1º Ofício de Cabo Frio – RJ”, declara orgulhosa a Weslaine.

Em 2016, Wes, como é conhecida carinhosamente, resolveu abraçar a causa dos imigrantes brasileiros nos Estados Unidos. Integrante da equipe The Yerman Group Attorneys at Law, um dos escritórios mais conceituados nos Estados Unidos, ela é a responsável por todos os brasileiros que chegam ao escritório. Segundo ela, é uma grande responsabilidade mas também é um prazer em ajudar seus conterrâneos a realizarem seu sonho americano.

Weslaine Milhomem com o Troféu Portuguese Brazilian Awards - Foto: Acervo Pessoal

Weslaine Milhomem com o Troféu Portuguese Brazilian Awards – Foto: Acervo Pessoal

“O sonho de morar nos Estados Unidos tem se tornado cada vez mais presente entre os brasileiros. Muitas pessoas arriscam alto, todos os seus bens materiais, laços familiares e em alguns casos até mesmo a sua própria vida para realizar esse sonho. Afinal, em se tratando de sonhos não há tempo ou dinheiro a perder”, relatou a advogada.

E justamente por ser essa advogada brasileira de destaque, que adora ajudar e a fazer a diferença na comunidade Brasileira nos Estados Unidos, que Weslaine foi laureada no último dia 03 de Junho, em Paris, e recebeu o troféu do Prêmio Portuguese Brazilian Awards.

A premiação tem como principal objetivo reconhecer, valorizar e premiar os brasileiros e portugueses que se destacam em âmbito nacional ou internacional, em suas áreas de atuação. Todos os laureados foram profissionais que possuem uma história de inspiração e sucesso.

Marcilia Luzbet e Weslaine Milhomem - Foto: Tom Bueno / Divulgação

Marcilia Luzbet e Weslaine Milhomem – Foto: Tom Bueno / Divulgação

A advogada foi destaque durante a 7ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards, que é realizada pela empresária brasileira Marcilia Luzbet, e que também é a CEO da Luzbet Productions, onde o evento foi apresentado pela atriz Antonia Fontenelle e também o ator Oscar Magrini, em uma noite de gala e muito glamour, com direito inclusive a desfile em passarela com tapete vermelho.

O troféu era uma réplica da Torre Eiffel, e o evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, os quais foram recepcionados com muito requinte e posteriormente todos participaram de um saboroso jantar regado a champanhe.

Oscar Magrini e Weslaine Milhomem - Foto: Acervo Pessoal

Oscar Magrini e Weslaine Milhomem – Foto: Acervo Pessoal

Weslaine Milhomem, Humberto Saturnino e Antonia Fontenelle - Foto: Acervo Pessoal

Weslaine Milhomem, Humberto Saturnino e Antonia Fontenelle – Foto: Acervo Pessoal

You may also like

More in:Cultura

Comments are closed.